LEILA PEREIRA DECLARA APOIO A SAMIR XAUD E DIZ QUE INTERDIÇÃO DA ARENA BARUERI FOI REPRESÁLIA DA FPF

Maio 22, 2025 - 21:08
 0  0
LEILA PEREIRA DECLARA APOIO A SAMIR XAUD E DIZ QUE INTERDIÇÃO DA ARENA BARUERI FOI REPRESÁLIA DA FPF

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira declarou apoio ao candidato Samir Xaud, opositor de Reinaldo Carneiro Bastos na eleição da CBF, marcada para o próximo domingo. Durante entrevista no Allianz Parque, antes da partida entre Palmeiras e Ceará pela Copa do Brasil, Leila também criticou a interdição da Arena Barueri pela Federação Paulista de Futebol (FPF), afirmando que a decisão foi uma retaliação do atual presidente da entidade.

— O estádio estava precário e precisava de reformas. Investimos cerca de R$ 70 milhões e disputamos clássicos contra São Paulo e Corinthians. O estádio está uma belezinha. Para mim, não foi surpresa que, após eu não apoiar o candidato da Federação, a Arena foi interditada para jogos organizados por ela — disse Leila, em entrevista à Amazon Prime.

A presidente, que também é dona da empresa que administra a Arena Barueri, questionou o motivo da interdição, já que o local recebeu grandes jogos recentemente:

— Esses jogos da Federação, eu não posso jogar lá com a justificativa de que o estádio está em obras. Então como joguei contra São Paulo e Corinthians? — indagou.

Leila completou sua fala reforçando a crítica:

— Sim, eu acho que foi uma represália do Reinaldo Carneiro Bastos.

A dirigente também explicou por que não assinou o manifesto dos clubes que exigem mudanças no estatuto da CBF e a criação de uma liga independente, reforçando que Samir Xaud representa pautas que o Palmeiras defende.

Qual é a sua reação?

Gostei Gostei 0
Antipatia Antipatia 0
Amei Amei 0
Engraçado Engraçado 0
Nervoso Nervoso 0
Triste Triste 0
Uau Uau 0
Adriano Leite Eu sou Adriano Leite, radialista em Novo Horizonte, São Paulo. Com mais de 20 anos de estrada no rádio, comando programas como o “Alô Galera” e o “Resenha Esporte Clube” na Rádio Esperança FM. Tenho paixão pela comunicação, especialmente no esporte, e levo sempre informação, bom humor e aquela resenha que a galera gosta. Ao longo dos anos, construí uma relação forte com os ouvintes e sigo firme, fazendo o que amo: comunicar.